X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2020 às 11:03 | Atualizada em 22/06/2020 às 11:49

Luana Piovani fala, mais uma vez, sobre vídeo polêmico de Pedro Scooby com o filho: Me fere demais

Luana revelou que teve de ser medicada após se sentir estressada

Da Redação

Divulgação

Um dia após a polêmica gerada pelo vídeo em que Pedro Scooby insiste para que o filho mais velho, Dom, dê um salto mortal, uma seguidora de Luana Piovani tranquilizou a atriz nas redes sociais, afirmando que, na realidade, o vídeo não apresenta nenhum conteúdo extremo.

Nos comentários de uma foto que Luana postou com as amigas no Instagram, a seguidora explicou que é psicóloga e que em nenhum momento Scooby faltou com amor para com o filho:

Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante. Eu te acompanho, vejo sua luta, acho que o moço lá comete inúmeros erros sim. Dessa vez o que eu enxerguei é que o moço, por ser um atleta de alta performance, pensa claro como um e muitas vezes treina até a exaustão... Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento... Eu não senti falta de amor, não... A gente às vezes exagera, mas o importante é o amor... Sei lá... Senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar.

A atriz, por sua vez, agradeceu o comentário da seguidora e revelou que chegou a tomar medicamentos para se tranquilizar após se sentir estressada com ocorrido:

Que bom que você me escreveu desse jeito e é psicóloga, acho que finalmente vou sossegar. Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito de educar os filhos. Aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata.

A seguir, relembre as farpas trocadas entre Luana e Pedro desde a separação:



Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.