X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2020 às 16:20 | Atualizada em 22/06/2020 às 16:50

PC Siqueira diz que canal no YouTube foi desativado e declara: Farei a tal retratação quando a investigação acabar

O youtuber está enfrentando uma denúncia de pedofilia

Da Redação

Divulgação

Após ser acusado de pedofilia nas redes sociais e prestar depoimento na delegacia, PC Siqueira voltou a postar mensagens em seu Instagram oficial. O youtuber, que havia apagado o seu pronunciamento oficial, explicou o motivo pelo qual seu perfil no YouTube teria sido apagado. 

Em um Story, ele também agradeceu aos amigos que continuaram ao seu lado neste momento - lembrando que Rafinha Bastos e Cauê Moura, que trabalhavam com o youtuber no canal Ilha de Barbados, postaram notas repudiando a atitude de PC: 

Amigos, o meu canal tá só desativado. Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar. Meu Instagram infelizmente foi bloqueado de ser desativado por razões que eu não entendi direito. Agradeço a quem não virou as costas para mim nesse momento bizarro.

Já em outros Stories, ele disse que irá se pronunciar oficialmente só ao final das investigações. 

Amigos, não estou postando enigmas. Farei a tal da retratação quando a investigação acabar. E nada do que eu fizer vai satisfazê-los. Se você quiser se entreter com sofrimento de celebridades, vai atrás dessa galera bronzeada com dentes perfeitos e brancos de porcelana.

Relembre algumas polêmicas do mundo dos youtubers:


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.