X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2020 às 10:43 | Atualizada em 23/06/2020 às 10:47

Filha do cantor Leandro faz homenagem ao relembrar morte do pai: 22 anos sem você

Nas redes sociais a jovem falou sobre seus sentimentos a respeito da data

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, fez uma homenagem emocionante ao pai. Nesta terça-feira, dia 23, completa 22 anos desde a morte do artista em decorrência de um câncer de pulmão, e nas redes sociais a jovem falou sobre seus sentimentos a respeito da data.

22 anos sem você. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui... Sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @lyandramotacosta em

Além de Lyandra, o irmão de Leonardo também é pai de Thiago, de 29 anos de idade, Leandrinho, de 23 anos, e Leandro Gomes, que não conheceu o pai.

A seguir, relembre homenagens póstumas do mundo dos famosos!


Duncan Jones, filho de David Bowie, fez uma homenagem e tanto ao pai! Quando seu filho nasceu, ele resolveu, junto com a esposa Angie, honrar o músico ao dar o nome de batismo do artista ao primogênito, que se chamou Stenton David Jones! Lembrando que Bowie é um nome artístico do cantor, que na verdade chamava-se David Jones.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.