X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2020 às 10:59 | Atualizada em 23/06/2020 às 14:51

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar não queria a separação e dá detalhes sobre ele ter saído de casa, saiba

Em entrevista a Leo Dias, a influenciadora digital diz não cogitar a reconciliação tão breve

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi, mais uma vez, desabafou sobre o término de seu casamento com Arthur Aguiar. Dessa vez, em entrevista a coluna de Leo Dias, a coach e influenciadora digital explicou que a decisão de terminar a relação partiu dela, já que o ator não queria a separação.

- Separar quando existe amor entre ambas as partes é muito difícil. Arthur não queria a separação. E eu me separei dele o amando. Mas, os motivos que pude eu expus, os que eu não pude não vou expor nunca. A verdade é que para um relacionamento dar certo, só o amor não basta. E eu redescobri meu amor próprio e foi isso que me fez tomar esta decisão, contou.

Arthur deixou a casa onde os dois moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e agora está em São Paulo. Mayra explicou que a decisão do ator ficar mais algum tempo em casa aconteceu por conta de uma cirurgia que ela teve que realizar. Após se sentir incomodada pelo ex-marido ver sua aparência após os procedimentos, a coach pediu que ele dormisse em outro quarto.

- Já tinha me separado há algumas semanas, mas como eu tinha que fazer uma cirurgia séria de troca de prótese de silicone e reconstrução da cesárea, decidimos que Arthur continuaria em casa para ajudar no meu pós-operatório. Mas nos primeiros dias após a cirurgia estava muito debilitada e não me senti mais confortável de dormir com ele. Convidei Artur para ir para o quarto de hóspede, mas jamais o expulsaria da minha casa. Estava inchada, cheia de dor, precisava de ajuda para fazer xixi, tomar banho e etc. Não queria que ele me visse desta forma. Me sentia uma inválida. Era constrangedor ser cuidada pelo ex assim.

Ela, no entanto, não vê de forma negativa a saída de Arthur de casa. Para Mayra, o afastamento dos dois pode ser benéfico para o amadurecimento do ator:

- Amar também é saber a hora de sair e acabei com tudo no momento certo. Talvez se tivesse esperado mais uns dias iria acabar o respeito e o carinho. Ele ter saído de casa definitivamente semana passada foi um passo importante, pois é muito difícil morar com quem amamos e resistir a tudo. Preciso deste afastamento para o tirar de vez do meu coração. Por agora, não vou voltar de jeito algum. Arthur precisa muito amadurecer. Quem sabe daqui a muitos anos, se ele provar isso, alguma coisa mude. Mas por enquanto não quero mesmo, disse.

Apesar de ter descartado a reconciliação, Mayra diz que está disposta a manter um bom relacionamento com o ex e até entregou que Arthur voltará a frequentar o local onde ela mora com a filha deles, Sophia:

- Hoje de manhã ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ver Sophia e voltar a noite para dar banho nela. Eu deixei claro que a filha para sempre será dele e qualquer casa que eu estiver morando com ela também. A casa sempre vai ser dele. Quero que ele se sinta à vontade. Ele pode ir e vir a hora que quiser.

Sobre o futuro, Mayra afirmou que já está dando os primeiros passos para se mudar. Ao deixar o Rio de Janeiro, a coach agora irá morar em uma casa mais espaçosa:

- Já consegui alugar esse meu apartamento e comprei uma casa de 10 mil metros quadrados com lago, patinho, porquinho, horta, e muito espaço para minha filha brincar. Quero paz e segurança. Morava no Rio por causa do Arthur, mas nunca gostei daqui. Gosto de natureza, gosto de água, gosto de terra. Estou muito feliz com todas essas mudanças na minha vida.


Toda empoderada, Mayra ainda postou um baita desabafo falando sobre como, por muito tempo, agiu de acordo com o que as pessoas pensavam dela e não possuía orgulho de si mesma, e ainda disse que isso se dava por conta da criação machista que recebeu: - Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo. Logo, sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia que finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. (...) Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida... do corpo também, por que não teria? Afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é videogame, é minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.