Mel Gibson não estará em Fuga das Galinhas 2 após Winona Ryder dizer que o ouviu fazendo comentários homofóbicos e antissemitas, diz site
O ator e diretor já havia passado por polêmica semelhante anos atrás
24/Jun/2020
Da Redação
Parece que Mel Gibson não dublará mais o personagem Rocky em A Fuga das Galinhas 2, segundo o site The Wrap. A animação, que continua fazendo sucesso 20 anos após seu lançamento, terá uma parte dois produzida pela Netflix em 2021, mas, um dos personagens principais terá uma nova voz.
A informação veio de fontes de dentro da produtora, e, coincidência ou não, dias antes da notícia, Winona Ryder relembrou comentários antissemitas e homofóbicos que Gibson teria feito em uma festa, em 1995.
Segundo a atriz contou ao The Sunday Times, ele teria feito um comentário ao rapaz soropositivo, perguntando se pegaria AIDS só conversando com ele.
Depois, teria perguntando a alguém se ele seria um oven dodger, um termo relacionado ao Holocausto para desmerecer judeus.
Ao site The Hollywood Reporter, um representante de Gibson negou que o ator tenha dito qualquer uma dessas coisas na época.
Histórico de Mel Gibson com antissemitismo
Em 2006, o ator foi filmado, embriagado, dizendo: os judeus são responsáveis por todas as guerras do mundo.
Foi um acidente infeliz. Estava bêbado, bravo e sendo preso, e fui filmado por um policial inescrupuloso, afirmou ele após o incidente.
Confira, abaixo, mais polêmicas do ator:
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Casal vira alvo, críticas e planos para roça... Confira o que rolou em A Fazenda 17
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Ela arrasa! Confira curiosidades da vida de Renata Fan, a apresentadora do Jogo Aberto
-
Virginia Fonseca comparece à atividade escolar de irmão de Vini Jr.
-
Wanessa Camargo sobre experiência no Dança dos Famosos: Me entreguei por inteira
-
A família vai aumentar! Rebel Wilson e Ramona Agruma anunciam gravidez de segundo filho
-
Cynthia Erivo celebra segunda indicação ao Globo de Ouro por Wicked: É uma honra
-
Gisele Bündchen e Tom Brady celebram aniversário de 16 anos de idade do filho





