
Mel Gibson não estará em Fuga das Galinhas 2 após Winona Ryder dizer que o ouviu fazendo comentários homofóbicos e antissemitas, diz site
O ator e diretor já havia passado por polêmica semelhante anos atrás
24/Jun/2020
Da Redação
Parece que Mel Gibson não dublará mais o personagem Rocky em A Fuga das Galinhas 2, segundo o site The Wrap. A animação, que continua fazendo sucesso 20 anos após seu lançamento, terá uma parte dois produzida pela Netflix em 2021, mas, um dos personagens principais terá uma nova voz.
A informação veio de fontes de dentro da produtora, e, coincidência ou não, dias antes da notícia, Winona Ryder relembrou comentários antissemitas e homofóbicos que Gibson teria feito em uma festa, em 1995.
Segundo a atriz contou ao The Sunday Times, ele teria feito um comentário ao rapaz soropositivo, perguntando se pegaria AIDS só conversando com ele.
Depois, teria perguntando a alguém se ele seria um oven dodger, um termo relacionado ao Holocausto para desmerecer judeus.
Ao site The Hollywood Reporter, um representante de Gibson negou que o ator tenha dito qualquer uma dessas coisas na época.
Histórico de Mel Gibson com antissemitismo
Em 2006, o ator foi filmado, embriagado, dizendo: os judeus são responsáveis por todas as guerras do mundo.
Foi um acidente infeliz. Estava bêbado, bravo e sendo preso, e fui filmado por um policial inescrupuloso, afirmou ele após o incidente.
Confira, abaixo, mais polêmicas do ator:
-
Bela Gil se emociona ao falar sobre tratamento de Preta Gil
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David