X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 14:59 | Atualizada em 25/06/2020 às 15:24

Duda Reis nega agressões de Nego do Borel e mãe da atriz volta a acusar cantor

Segundo o jornal Extra, Simone teria comentado sobre as agressões do cantor nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o pai de Duda Reis, Luiz Fernando, chamou a atriz de idiota e revelou que Duda iria processá-lo, além de voltar a acusar Nego do Borel por ter agredido a filha. Agora, foi a vez da mãe, Simone, de falar mais sobre as agressões que Duda teria sofrido do cantor. Segundo uma nota divulgada pelo jornal Extra nessa quinta-feira, dia 25, a mãe da modelo comentou em uma publicação no Instagram:

Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra c***e e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz.

E te falo mais, o próximo passo dele na rede agora serão os posts de menino sofrido que sofre preconceito! Menino humilde. Você nem imagina os directs que a gente recebe de gente lá do Borel que afirma a arrogância, prepotência e maldade dele! Aguarde e verá os próximos videozinhos do cara que ama ser vítima!, continuou.

Ainda, a médica chegou a acusar Nego do Borel de ter traído Duda inúmeras vezes:

Impossível dar uma chance depois do que acabamos de descobrir. Procura aí e vê no Grupo das Borelis, no Facebook, a quantidade de mulher que anda com ele e o flat que ele tem como abatedouro. Não quero ser trouxa!

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o assunto, já representante da atriz emitiu uma nota negando as acusações:

A assessoria de imprensa de Duda Reis vem por meio dessa nota esclarecer o ocorrido familiar circulado durante a manhã por toda a imprensa. A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça. Luiz Fernando constantemente vem direcionando ofensas à Nego do Borel por diversos motivos incabíveis prejudicando midiaticamente a imagem de sua própria filha. Em meio a tantas calúnias e difamações, em um ato de desespero, Duda disse que o processaria para que ele parasse de espalhar inverdades com o seu nome.Queremos ressaltar que a atriz prefere desacreditar que o racismo seja algo tão relevante em meio a todo esse ódio disseminado e essa infundada e desesperada gana de separa-los. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama.O amor e o respeito entre o casal sempre prevaleceu independente de raça. A atriz se encontra extremamente abalada por estar sofrendo diversos ataques infundados na internet, estão lhe direcionando ofensas de todos os tipos, inclusive sobre seu corpo, lembrando que a mesma já teve anorexia e isso é algo que a atormenta até os dias atuais, não compactuamos com esses tipos de ataques e pedimos um pouco de empatia com a saúde mental da jovem.

Confira, abaixo, as polêmicas de Nego do Borel:


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.