X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 06:34 | Atualizada em 25/06/2020 às 06:46

Ivete Sangalo e Daniel Cady protagonizam momentos fofos com os filhos em festa de São João da família; confira!

A cantora montou uma festinha em casa e compartilhou alguns vídeos e fotos no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ivete Sangalo fez uma festa de São João em casa e protagonizou momentos fofíssimos com os filhos ao lado do marido, Daniel Cady! Na última quarta-feira, dia 24, a cantora compartilhou alguns vídeos do evento em seu perfil do Instagram e lamentou a ausência dos pais em um de seus dias favoritos do ano.

Feliz São João! A festa que mais amo na vida. Tudo que ela conta sobre mim dentro do meu coração. A saudade vem a galope. Queria meus pais aqui para ver os seus netos vivendo e amando tudo que vem de nós. Eles estão vendo la do céu de estrelas brilhantes, escreveu Veveta.

Cady também celebrou esse dia cheio de tradições ao postar fotos com as gêmeas Helena e Marina em seu perfil.

Viva São João!, comemorou o nutricionista.

Abaixo, veja as publicações feitas pelo casal:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta Stories 🌍 (@vevetastories) em

Aproveite e confira, também, alguns dos melhores momentos de Ivete Sangalo em família:


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.