X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 12:13 | Atualizada em 26/06/2020 às 12:45

Anitta deixa hospital após ser internada com trombose: Estou livre

Cantora, de 27 anos de idade, atualizou os seguidores do Instagram sobre seu estado de saúde

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta está de volta! Após ser internada em um hospital para tratar uma trombose, a cantora usou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 26, para anunciar que teve alta. Em vídeos, ela apareceu de máscara e dançando no carro para contar a novidade.

- Olha a alta...é verdade! Estou livre, galera!, disse ela animada.

Após tranquilizar os seguidores, Anitta ainda anunciou que fará uma transmissão ao vivo para falar sobre a música Desce pro Play, que lançou em parceria com Mc Zaac e Tyga:

- Queria fazer a live ontem, mas não tinha condições. Estamos esperando o Tyga acordar para fazer, que ele está em Los Angeles. Vamos falar da música!

Como você viu no ESTRELANDO, Anitta foi parar no hospital depois de ter uma trombose em uma das pernas. Felizmente, a doença foi diagnosticada em estágio inicial e a assessoria de imprensa da artista afirmou que o quadro é reversível:

Foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado, dizia o comunicado do representante da cantora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.