X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 09:46 | Atualizada em 26/06/2020 às 10:17

Morando nos Estados Unidos, príncipe Harry revela o que sente mais falta da Inglaterra; confira!

O Duque de Sussex prestou um depoimento à federação inglesa de rugby

Da Redação

The Grosby Group

Após deixar a família real britânica e se mudar para os Estados Unidos, surgiram notícias de que príncipe Harry estaria achando a vida mais desafiadora. Logo começaram as especulações sobre o que ele estaria sentindo mais falta dos dias de realeza. Agora, essa pergunta foi respondida pelo próprio príncipe: foi o rugby inglês que mais deixou saudades na vida do marido de Meghan Markle!

Na última quarta-feira, dia 24, a federação inglesa de rugby publicou um vídeo no Instagram que falava sobre o que os times estavam fazendo para se manter ativos e unidos durante a pandemia, que em 20 de março acabou paralisando as atividades esportivas na Inglaterra. Logo no início das imagens, o Duque de Sussex presta seu depoimento no que parece ser a área externa de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos:

- Todos nós sentimos falta do rugby.

Em seguida, diversos atletas e membros da federação falam sobre o que mais sentem falta com a paralisação do esporte, como treinar, jogar e apoiar uns aos outros. Um dos personagens do depoimento afirma que a pandemia pausou o jogo, e então o príncipe volta à tela para outra afirmação:

- Mas ela [a pandemia] não tirou nosso espírito.

O vídeo revela então uma série de imagens e depoimentos sobre o que tem sido feito durante a quarentena, como treinos em casa e ações de arrecadação de alimentos para famílias afetadas economicamente pela crise do coronavírus. Algumas das imagens mostram também Harry interagindo com jogadores no vestiário e com crianças no treino de rugby.

Confira o vídeo completo, que está em inglês, abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by England Rugby (@englandrugby) on

A seguir, confira as mudanças do príncipe Harry e de seu irmão, príncipe William, ao longo dos anos:



Apesar das turbulências de 2020, o ano seguinte continuou com tudo no mundo das polêmicas. Com Harry e Meghan oficialmente afastados da realeza, o casal passou a morar nos Estados Unidos e teve mais liberdade para falar sobre problemas que sofriam, principalmente relacionados à saúde mental, além de fontes indicarem que os irmãos não estavam ainda se dando tão bem. Porém, em junho, veio uma boa notícia: Meghan deu à luz uma menina, chamada Lilibet Diana, fruto de seu relacionamento com Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.