X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 08:46 | Atualizada em 26/06/2020 às 09:17

Morando nos Estados Unidos, príncipe Harry revela o que sente mais falta da Inglaterra; confira!

O Duque de Sussex prestou um depoimento à federação inglesa de rugby

Da Redação

The Grosby Group

Após deixar a família real britânica e se mudar para os Estados Unidos, surgiram notícias de que príncipe Harry estaria achando a vida mais desafiadora. Logo começaram as especulações sobre o que ele estaria sentindo mais falta dos dias de realeza. Agora, essa pergunta foi respondida pelo próprio príncipe: foi o rugby inglês que mais deixou saudades na vida do marido de Meghan Markle!

Na última quarta-feira, dia 24, a federação inglesa de rugby publicou um vídeo no Instagram que falava sobre o que os times estavam fazendo para se manter ativos e unidos durante a pandemia, que em 20 de março acabou paralisando as atividades esportivas na Inglaterra. Logo no início das imagens, o Duque de Sussex presta seu depoimento no que parece ser a área externa de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos:

- Todos nós sentimos falta do rugby.

Em seguida, diversos atletas e membros da federação falam sobre o que mais sentem falta com a paralisação do esporte, como treinar, jogar e apoiar uns aos outros. Um dos personagens do depoimento afirma que a pandemia pausou o jogo, e então o príncipe volta à tela para outra afirmação:

- Mas ela [a pandemia] não tirou nosso espírito.

O vídeo revela então uma série de imagens e depoimentos sobre o que tem sido feito durante a quarentena, como treinos em casa e ações de arrecadação de alimentos para famílias afetadas economicamente pela crise do coronavírus. Algumas das imagens mostram também Harry interagindo com jogadores no vestiário e com crianças no treino de rugby.

Confira o vídeo completo, que está em inglês, abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by England Rugby (@englandrugby) on

A seguir, confira as mudanças do príncipe Harry e de seu irmão, príncipe William, ao longo dos anos:



Em janeiro de 2020, o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, anunciaram que deixariam a família real britânica. De acordo com a imprensa internacional, isso teria estremecido a relação entre Harry e o irmão, William. A gente espera que os dois consigam recuperar essa relação de cumplicidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.