X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2020 às 08:04 | Atualizada em 27/06/2020 às 08:04

Após desabafo, Mayra Cardi volta a falar sobre traições de Arthur Aguiar: Tentaram avisar e eu não quis ver

A empresária compartilhou texto de mulher que dizia que o cantor a procurava enquanto estava com Mayra

Da Redação

Montagem-Divulgação

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua dando o que falar! Na última sexta-feira, dia 26, a empresária fez um longo desabafo em seu Instagram, em que contou detalhes da vida a dois com o cantor e que se tratava de um relacionamento abusivo, repleto de traições por parte dele. Após receber o apoio de famosas, alguns outros detalhes sobre as traições de Arthur vem à tona.

No Instagram, uma influencer digital republicou o vídeo de Mayra e revelou que já foi alvo das investidas do cantor:

Que anjo, de pensar que esse idiota já me mandou mensagem tendo esse mulherão do lado dele. Não perderemos a esperança, sejamos luz ainda que pessoas escuras entrem em nossas vidas como acontecem muitas vezes.

Em seguida, Cardi compartilhou a publicação e fez um novo desabafo:

Para você e para a torcida do Flamengo! Tenho uma coleção de prints aqui! Existem muitas mulheres que se dão ao respeito e respeitam o próximo como você! Sou grata pelas que tentaram me avisar e eu não quis ver.

Parece que essa história ainda vai ter muita polêmica, né? Confira a seguir outros casais de famosos que se separaram recentemente:


Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.