X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2020 às 12:47 | Atualizada em 27/06/2020 às 13:43

Luan Santana admite surpresa em estar entre os artistas com mais faixas tocadas nas rádios nos últimos 10 anos: Não estava esperando

O cantor teve seis de suas músicas no TOP 5 das mais tocadas ao longo da última década

Da Redação

Divulgação-Gui Dalzoto

Na última segunda-feira, dia 22, Luan Santana entrou para a história da música ao emplacar seu lançamento Asas como o primeiro clipe sertanejo a ser exibido pelo canal MTV. Agora, o cantor alcançou outro patamar de prestígio ao entrar para a lista de artistas com mais músicas no TOP 5 das rádios nos últimos 10 anos.

Luan iniciou sua carreira em 2009 e ganhou destaque com a música Meteoro. Mas foi apenas em 2012 que o cantor despontou pela primeira vez nas cinco mais tocadas das rádios, com os hits autorais Incondicional e Te Vivo. Nos anos de 2014 e 2015, o feito foi repetido com as músicas Cê Topa? e Escreve Aí, respectivamente. Nos últimos quatro anos, o artista tornou a ganhar destaque com Acordando o Prédio em 2017 e Quando a Bad Bater em 2019, totalizando seis faixas autorais no TOP 5.

O sertanejo admitiu que ficou espantado com a conquista, e agradeceu aos fãs por ter chegado tão longe:

Eu não estava esperando esse tipo de notícia agora, principalmente em um momento como esse da minha carreira, em que tantas coisas já aconteceram. Poucas coisas, hoje, me deixam tão animado e me motivam tanto como essa informação. É como um prêmio que recebo diretamente dos meus fãs, os grandes responsáveis por essa conquista.

A seguir, relembre algumas das polêmicas envolvendo músicos sertanejos:


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusada de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.