X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2020 às 11:35 | Atualizada em 27/06/2020 às 11:58

Malvino Salvador fala sobre gravidez da esposa, e dispara: - Agora fechei a fábrica

O ator já é pai de três meninas: Ayra e Kyara com Kyra Gracie, e Sofia de seu casamento anterior

Da Redação

Divulgação

No final de maio deste ano, Malvino Salvador e sua esposa Kyra Gracie anunciaram que estavam esperando o terceiro filho juntos, e quarto herdeiro de Malvino, que já tinha uma filha fruto do casamento com Ana Ceolin. Durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou que a gravidez de Kyra não foi planejada, mas que o casal ficou feliz com a notícia após o choque inicial:

- É uma felicidade enorme no meio disso tudo. Não foi programado. Estávamos começando a especular sobre ter ou não mais um filho, até por causa da idade da Kyra [35 anos de idade]. A gente sabia que teria que tomar uma decisão numa data próxima, mas ainda não tinha batido o martelo. E aí veio. Logo que soube, pensei: Caraca, e agora? Surgiram logo as contas na cabeça, ter que trocar de carro para caber todo mundo... Viagem para o exterior nem tão cedo [risos]. Brincadeiras à parte, foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas. Mas, logo depois do choque, disse: Vamos embora, veio na hora certa. Porém, agora eu fechei a fábrica [risos].

Malvino conta que os dois ainda não sabem qual é o sexo do novo integrante da família: apesar de Kyra já ter feito o exame de sangue para descobrir, o resultado foi entregue para a irmã da instrutora de artes marciais. O casal está planejando uma brincadeira virtual com o restante da família para ter a grande revelação:

- A minha aposta é que vem um menino. Em todas as outras vezes eu acertei, com Sofia, Ayra e Kyara. Já Kyra acha que será outra menina, disse que minha sina é lidar com mulheres. O que vier está bom na verdade. Amo minhas filhas e, se for outra menina, já sabemos tudo. Por outro lado, um menino nos tiraria da zona de conforto, o que seria legal também.

Depois de não renovar o contrato com a TV Globo em janeiro deste ano, Malvino se dedicou à administrar a academia de jiu-jítsu que possui junto da esposa. Desde o início da quarentena, no entanto, o estabelecimento permanece fechado, mas o ator afirmou que está pronto para retomar as atividades assim que isso for permitido. Enquanto isso, a família tem cumprido as normas de isolamento, e apostado em um estilo de vida mais saudável para aumentar a imunidade.

A seguir, relembre os melhores momentos da família de Malvino Salvador!



E o papai se desdobrava para dar atenção às duas! Ainda bem que Sofia já está bem grandinha, pois ele não teria mais braços com a chegada de Kyara. Lindos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.