X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2020 às 08:37 | Atualizada em 28/06/2020 às 07:57

Série documental e show de Sandy e Junior em São Paulo ganham data de estreia na Globoplay

O serviço de streaming ainda irá disponibilizar a novela Estrela Guia, protagonizada pela cantora

Da Redação

Divulgação-<i>TV Globo</i>
Divulgação-TV Globo

Os fãs de Sandy e Junior podem comemorar: após um ano do início da turnê comemorativa Nossa História, os admiradores da dupla poderão reviver o show e a história da carreira dos irmãos. Na noite da última sexta-feira, dia 26, a Globoplay anunciou que em julho, três produções dedicadas para a dupla estarão disponíveis no serviço de streaming.

No dia 6 de julho, todos os capítulos da novela Estrela-Guia chegarão na plataforma. Exibida em 2001, a trama teve Sandy como a protagonista Cristal, contracenando com Rodrigo Santoro, Thais Fersoza e Guilherme Fontes, que viveu seu par romântico.

Já no dia 13 de julho, estreia Sandy & Junior: A História, série documental em sete episódios contando a trajetória de Sandy e Junior desde crianças, com imagens de arquivo, depoimentos de famosos como Ivete Sangalo e Roberto Carlos, além de bastidores da turnê.

Por fim, o show da turnê Nossa História, realizado no Allianz Parque em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro de 2019, também estará disponível na Globoplay no dia 17 de julho.

É para matar a saudade mesmo! Confira, a seguir, o antes e depois da novela Estrela-Guia:


E Junior Lima também participou do elenco da trama como Zeca, um menino pobre que sai do Nordeste para tentar a vida no Rio de Janeiro. Lá, para se virar, chega até a fazer malabares para conseguir dinheiro no sinal de trânsito. Depois de muito esforço, consegue dar a volta por cima quando é descoberto pela produtora musical de Guilherme. Junior casou-se em outubro de 2014 com Monica Benini, e do relacionamento nasceu o pequeno Otto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.