X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2020 às 11:22 | Atualizada em 28/06/2020 às 11:23

Sabrina Sato capricha no visual na final do Made in Japan, que tem Richarlyson como vencedor

A apresentadora brilhou com vestido de poá

Da Redação

Montagem-Divulgação-Record TV

Sabrina Sato apresentou na noite do último sábado, dia 28, a grande final de seu reality-show na Record TV, o Made in Japan. Durante os últimos seis sábados, a apresentadora mostrou a competição, uma gincana divertida com celebridades, entre elas Dhomini, com quem Sabrina viveu um romance durante o BBB 3

E é claro que toda grande noite para a estrela, tinha que contar com um visual para lá de ousado. Desta vez, Sato escolheu um vestido branco de bolinhas pretas, deixando as pernas em evidência!

Na grande final, disputaram o prêmio o modelo Flávio Mendonça, que ficou em terceiro lugar, e a atleta Maurren Maggi, que foi a vice-campeã. O vencedor foi o jogador Richarlyson, que levou 500 mil reais para casa e se emocionou:

- Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente.



Assim como acontece nos dias de hoje, o casal não se desgruda e deixaram juntos a maternidade alguns dias após o nascimento de Zoe! De quebra, ambos estavam muito estilosos para levar a filha para a casa. Ao chegarem, foram recebidos com uma super festa em casa, com bastante comida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.