X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2020 às 10:15 | Atualizada em 29/06/2020 às 10:28

Beyoncé ganha prêmio humanitário no BET Awards - e Blue Ivy, de oito anos de idade, também sai premiada, confira!

Beyoncé agradeceu a honra citando marchas pela igualdade que rolam nos EUA

Da Redação

Divulgação

A noite do último domingo, dia 28, foi especial para a família Carter. A premiação BET Awards, de um canal estadunidense de entretenimento Black Entertainment Television, que completou sua vigésima edição, coroou Beyoncé com um prêmio humanitário.

A cantora agradeceu citando as marchas que rolam nos EUA por igualdade, e encorajou fãs a votarem:

Obrigada por essa linda honra. Quero dedicar esse prêmio para todos meus irmãos e irmãs que estão me inspirando, marchando e lutando pela mudança. Suas vozes estão sendo ouvidas e vocês estão provando para nossos ancestrais que as lutas deles não foram em vão. Temos uma coisa mais a fazer para podermos obter nosso verdadeiro poder: votar. Estou encorajando vocês a continuarem a continuar a desmantelar um sistema racista e desigual. Temos que continuar a lutar juntos e nos levantarmos. (...) Obrigada BET por essa honra, especialmente vindo de vocês.

Mas ela não foi a única da família a ser premiada! Blue Ivy, de apenas oito anos de idade, é agora a mais jovem ganhadora do prêmio, ao lado da mãe e dos cantores WizKid e Saint Jhn, que trabalharam juntos no single Brown Skin Girl.

O império Carter vem!

Abaixo, confira as melhores fotos do estilo fashionista de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay Z!


E o que dizer desse look de Halloween de Blue Ivy? Ela e a mamãe combinaram os modelitos e se fantasiaram de Michael Jackson!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.