X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2020 às 14:32 | Atualizada em 29/06/2020 às 15:01

Suposto companheiro de Gugu, Thiago Salvático desmente homem que diz ter sido seu marido

O chef de cozinha respondeu à nota publicada pelo jornalista em seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDOGuilherme Stangherlin alegou que era casado com Thiago Salvático, suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, e revelou que o chef de cozinha estava atrás do dinheiro do apresentador para o colunista Leo Dias. Depois do pronunciamento de Guilherme, Thiago desmentiu o suposto ex-marido e, em seus Stories, escreveu:

Eu gostaria de esclarecer que nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio, foi demitido por abandono de emprego. Ele nunca morou comigo. Residia em [um] imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constituí para investigar os fatos. Por orientação deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão as providências cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido. Na investigação realizada, descobriram que [uma] pessoa próxima ao sujeito responde na Justiça por suposto crime de falsidade ideológica.

Salvático ainda rebateu diretamente o colunista:

Não me manifestarei mais a respeito. Aproveito para lançar o seguinte desafio ao jornalista Leo Dias: se esse sujeito comprovar na Justiça que eu fui casado ou mantive união estável com ele, como você afirmou, eu farei uma doação de 100 mil reais a uma instituição de caridade indicada por você. No entanto, se ele não provar na Justiça, você terá que fazer uma doação de 100 mil reais à Casa Guido, uma instituição que atende crianças com câncer na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Além de fazer uma retratação pública no portal que lhe concede espaço para divulgar essas notícias.

Já que você deus como certo que o sujeito era casado comigo, já que você tem tanta certeza das coisas que escreve, não terá motivos para fugir do desafio, não é mesmo? Eu também tenho mãe e família e você não tem noção do mal que causa a eles com suas publicações. Boa noite, Thiago Salvático, finalizou o chef.

Entenda, abaixo, a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato:


No dia 02 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.