X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 11:01 | Atualizada em 30/06/2020 às 11:11

Beijão de ex-Power Couple Túlio Maravilha na esposa viraliza nas redes sociais e internautas comentam: Primeiro beijo pós quarentena vai ser assim

Coincidentemente, Túlio e a amada, Cristiane Maravilha, completam 20 anos de casados nesta terça-feira, dia 30

Da Redação

Montagem-Divulgação

Túlio Maravilha e a esposa, Cristiane Maravilha, completam 20 anos de casados nesta terça-feira, dia 30! Os dois, que participaram do reality Power Couple Brasil, fizeram declarações fofíssimas na web para celebrar esta data tão especial, como você vê abaixo.

Hoje é meu aniversário de casamento. São 20 anos com a mesma mulher, desejando 30 dias ao mês a mesma mulher... Minha eterna namorada, te amo, escreveu o ex-jogador em seu perfil do Instagram.

Hoje é o nosso aniversário de casamento. São 20 anos de amor, brigas, vindas e voltas... Um detalhe, a melhor fase da nossa vida... é agora, esses últimos três anos, publicou Cristiane em suas redes sociais.

Coincidentemente, na última segunda-feira, dia 29, um fã-clube chamado Doentes por Futebol compartilhou um vídeo de um beijão de Túlio em Cristiane! O gesto foi tão intenso que diversos internautas comentaram o vídeo nas redes sociais. Veja algumas das opiniões:

Acho que o primeiro beijo pós quarentena eu vou estar beijando igual o Túlio Maravilha.

Beijo desentupidor de pia.

O vídeo do Túlio Maravilha beijando a mulher dele é a coisa mais feia que existe.

Túlio Maravilha sou eu perdendo o BV pela primeira vez.

Veja o vídeo abaixo - mas se prepare antes, tá?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Espalhei (@espalheii) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.