X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 13:08 | Atualizada em 30/06/2020 às 13:31

Em rara aparição, mãe de Tiago Abravanel revela que nunca teve problemas com a sexualidade do filho: - Percebi quando era muito pequeno

O ator também falou sobre a relação entre seu avô, Silvio Santos, e sua sexualidade

Da Redação

Divulgação

Tiago Abravanel e sua mãe, Cintia Abravanel, participaram de uma live no Instagram junto com a ONG Mães pela Diversidade e abriram o jogo sobre a homossexualidade do ator. De acordo com o jornal Extra, em rara aparição, a filha mais velha de Silvio Santos revelou que nunca teve problemas com a orientação sexual do filho, e que sabia que ele era gay desde a infância. 

Percebi quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são. 

Apesar da sexualidade de Tiago não ser uma questão para a família, Cintia admitiu que sempre teve muito medo do preconceito, principalmente por viver rodeada de homens gays e saber a dificuldade que essas pessoas sofrem. 

Para mim, foi uma situação atípica. Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100% dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles. Então, já criei o Tiago nesse ambiente. Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo, vira um bicho de sete cabeças, o que não é. 

Cintia também revelou que, em uma festa com alguns parentes, algumas pessoas chegaram a questionar se Tiago levaria o noivo - Fernando Poli, com quem está junto há cinco anos e mora junto em São Paulo -, ao que ela respondeu: 

Se as meninas vão levar os maridos, o Tiago vai levar o Fernando. 

Tiago também participou da live e falou sobre a curiosidade que muitas pessoas têm sobre como seu avô, Silvio Santos, lida com sua homossexualidade. Ele foi bem direto ao responder: 

Gente, eu não tenho por que chegar paro o meu avô e perguntar o que ele acha de eu ser gay. 

O ator e apresentador também disse que seu maior medo ao se assumir era como isso iria impactar seus contatos profissionais. Hoje, no entanto, ele tem uma visão diferente da questão: 

- Se perdesse algum trabalho por conta da minha orientação sexual, era eu que não tinha que compactuar com este tipo de empresa ou meio. 

Legal, né? A seguir, confira mais celebridades que já falaram sobre sexualidade! 


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.