X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 13:26 | Atualizada em 30/06/2020 às 13:28

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela que já teve coronavírus: Chocada

A bailarina descobriu que já foi infectada

Da Redação

Divulgação

Brunna Gonçalves fez um teste para coronavírus e se espantou com o resultado. Nessa terça-feira, dia 30, a esposa de Ludmilla foi ao Twitter revelar a descoberta:

E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkk chocada.

Ou seja, Brunna deve ter descoberto que já tem anticorpos contra a doença, o que é visto em um dos tipos de teste de Covid-19.

Depois, ela ainda respondeu seguidores, incluindo um que escreveu: Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?

Aham, foi no final do carnaval... (...) Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início... foi bem antes de começar a pandemia.

A bailarina ainda deixou um recado:

Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso... se cuidem.

E brincou:

Guardar um segredo meu é tão difícil, kkkk, quero sair contando tudo logo! Que ódio.

Confira, abaixo, os famosos que já se curaram da doença:



Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.