
Zé Felipe vai de jatinho ao encontro de Virgínia Fonseca, amiga de Neymar Jr., e curte dias românticos ao lado da blogueira
O cantor sertanejo já tinha enviado flores à affair anteriormente
30/Jun/2020
Da Redação
Zé Felipe teria um novo amor! Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor está vivendo um affair com a blogueira Virginia Fonseca, que tem quase oito milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, inclusive, Virginia deu um passeio no avião particular de Neymar Jr. junto com a sua inseparável amiga, Ana Mosconi. As duas aproveitaram uns dias na casa do jogador do Paris Saint-Germain em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ainda de acordo com o jornalista, foi Ana, amiga da influenciadora, que ficou com Neymar.
Agora, Zé Felipe embarcou em seu jatinho e foi até o encontro de Virginia, em Londrina, no Paraná. Os dois teriam curtido alguns dias românticos juntos.
Na última segunda-feira, dia 29, a blogueira compartilhou no Instagram que recebeu um buquê de flores. A foto se espalhou por alguns perfis de fofoca na rede social e o irmão de Zé, João Guilherme, deu a entender que foi o sertanejo quem enviou o mimo para Virginia.
É isso mesmo, gente, declarou João.
Ver essa foto no InstagramMinha segunda feira começou MARAVILHOSA! ??🌹??
Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em
E aí, o que você achou dessa história?
A seguir, conheça a família do cantor Leonardo:
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento