X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2020 às 09:48 | Atualizada em 01/07/2020 às 10:10

Briga entre os príncipes William e Harry começou por dinheiro, segundo livro

Um novo livro sobre a realeza diz ainda que William e Kate avisaram Harry de que ele casaria com alguém muito diferente

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo na novela entre os irmãos William e Harry. Já há muitos meses especula-se que os príncipes da Inglaterra estão com a relação estremecida, e, um novo livro sobre a realeza, chamado Royal at War, deu detalhes sobre a briga.

Embora os desentendimentos tenham acontecido logo quando William e Kate Middleton conheceram a agora esposa de Harry, Meghan Markle - fazendo com que William tenha chamado Harry de canto e perguntado se ele estava certo sobre sua escolha - uma questão foi mais crítica em dividir príncipe Harry dos membros mais velhos da família real, incluindo o irmão: seus gastos!

O livro afirma que Harry começou a gastar muito quando deixou o palácio de Kensington, onde morava com o irmão e a família dele. A reforma de sua nova casa, a Frogmore Cottage, custou dois milhões e 400 mil libras, algo como 16 milhões de reais.

Markle teria gastado quase 500 mil libras em roupas de maternidade, o equivalente a cerca de três milhões e 300 mil reais. Além disso, eles usaram jatos particulares para muitas viagens, além de outros gastos menores, que, somados, chegam a uma alta fatura.

O fato de Meghan gastar tanto dinheiro tocou um alarme com a tradicional Rainha Elizabeth, que cresceu na guerra, o que a deixou com um senso de frugalidade e economia, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do mundo, disse um dos autores do livro ao jornal Daily Mail.

Nova vida de Harry

O livro diz ainda que Harry não está confortável em Los Angeles, e que sente saudade da família, inclusive dizendo que ele sabe que seu pai, príncipe Charles, e sua avó, a rainha, não estarão por aqui para sempre.

Meghan, por outro lado, estaria dando força ao marido, e dizendo que, quando a pandemia passar, eles amarão a vida nova nos Estados Unidos.

Também sobre ela, o livro afirma que a ex-atriz ficou chateada quando percebeu que a gaiola da família real a impediria de se destacar e causar o impacto que ela previa, o que fez com que ambos deixassem os cargos reais.

Confira, abaixo, 18 fotos que mostram as mudanças do príncipe William e príncipe Harry ao longo dos anos!


Em janeiro de 2020, o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, anunciaram que deixariam a família real britânica. De acordo com a imprensa internacional, isso teria estremecido a relação entre Harry e o irmão, William. O Duque de Sussex passou a morar no Canadá e só foi reencontrar o príncipe William no evento anual da Commonwealth, em Londres, na Inglaterra, em março. A gente espera que os dois consigam recuperar essa relação de cumplicidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.