X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2020 às 09:46 | Atualizada em 23/07/2020 às 22:28

Cantor afirma que teve autorização de Will Smith para viver affair com Jada Pinkett Smith

A atriz negou as alegações de August Alsina

Da Redação

Montagem-Divulgação-Th Grpsby Group

Casados desde 1997, Will Smith e Jada Pinkett Smith estão envolvidos em mais uma polêmica por conta do relacionamento. De acordo com o Page Six, o cantor August Alsina revelou, em entrevista ao seu canal no YouTube, que teve um relacionamento amoroso com Jada com a permissão do ator, que teria dado a bênção dele para que os dois ficassem juntos.

Os representantes de Jada negaram as alegações de Alsina, afirmando que a história contada por ele é absolutamente falsa.

Na entrevista, Alsina conta como foi a suposta conversa que teve com Will Smith:

- Eu me sentei com ele e conversamos, porque o casamento deles havia se transformado em uma parceria de vida, como eles mesmo chamavam, e ele me deu a bênção dele, disse. 

Alsina explicou que conheceu Jada através do filho do casal, Jaden, em 2015. O affair só aconteceu em 2016, depois que ele se apaixonou pela atriz durante uma viagem para o Havaí com a família Smith. Além de Jaden, Will e Jada também são pais de Willow Smith. 

O boato de que Alsina se envolveu com Jada não é novidade para os fãs dos artistas. Em 2019, ele lançou uma canção com referências ao suposto relacionamento dos dois e os representantes da atriz e de Will Smith negaram as afirmações do cantor.

No entanto, o cantor reiterou suas alegações, afirmando que só falou sobre a vida pessoal pelo fato de muitas pessoas duvidarem dele, o que o fez perder dinheiro, amizades e outros relacionamentos.


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.