X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2020 às 08:58 | Atualizada em 01/07/2020 às 10:10

Cantora Sia revela que se tornou avó - um mês após anunciar que havia adotado dois garotos

A compositora costuma manter sua vida pessoal fora dos holofotes

Da Redação

The Grosby Group>/i>

A vida da cantora Sia é cheia de novidades. Pouco mais de um mês após revelar que adotou dois meninos negros no ano passado, a compositora compartilhou mais uma informação com o público. Em uma entrevista ao programa Apple Music na última terça-feira, dia 30, ela contou que o mais novo dos meninos é pai de dois bebês - o que faz dela avó aos 44 anos de idade!

Ao revelar a boa nova, a cantora ironizou a situação, revelando que, assim como a socialite Kris Jenner, não quer que os netos à chamem de avó:

Meu filho mais novo teve dois bebês. Estou imediatamente horrorizada. Não, estou legal. Eles me chamam de Nana. Estou tentando fazer com que eles me chamem de Lovey, como Kris. Estou tipo: Me chame de Lovey.

Sia também falou um pouco mais sobre a adoção dos dois garotos, hoje com 19 anos de idade, e revelou que os dois tinham um histórico bem diferente do que foi passado pelos assistentes sociais:

Estou um pouco cansada agora depois de investigar o sistema de adoção tanto como fiz no ano passado, porque é completamente corrupto. Ele está falhando conosco. Não na minha experiência, mas na dos meus filhos. Eles estiveram em 18 locais diferentes durante seus 18 anos.

A compositora também alegou que os dois jovens estão passando por sessões de terapia pós-traumática para lidar com todas as situações que vivenciaram enquanto estiveram em orfanatos e lares temporários. De acordo com ela, o mais velho está tendo um progresso mais rápido, embora isso não lhe tire as esperanças de que o caçula consiga superar tudo o quanto antes.

Como havia comentado anteriormente, a cantora revelou que o processo de adaptação não foi fácil, já que os meninos costumavam mentir para ela. Ela ainda contou que tentava mantê-los longe dos problemas judiciais:

Eu dizia: Você poderia fazer isso ou poderia voltar pra onde veio, o que não é uma vida agradável. Eu dizia: Estou fazendo isso porque sou sua mãe. Amo você. Não tenho outro compromisso além do fato de que amo você. Não quero ver você na prisão. Com sua história e a cor da sua pele, não quero vê-lo como aqueles 5% que acabam na prisão por toda a vida. Não quero isso para vocês.

Os garotos tiveram um grande impacto no modo como Sia via a sociedade, principalmente por conta de serem negros. Sia, que tem feito constantes postagens a favor do movimento Black Lives Matter, revelou que sua perspectiva mudou radicalmente depois de adotar os meninos e ver o que eles sofriam no dia a dia, dando-se conta de seus privilégios:

Estou envergonhada que precisou que eu adotasse dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente. Há coisas a fazer. Podemos realmente agir, e podemos realmente tentar obter justiça para Breonna Taylor e Elijah McClain. Eu tenho muito medo pelos meus filhos. Eu os amo muito. Eu só experimentei privilégios de brancos e sei disso agora. Estou plenamente consciente do quanto experimentei [esses] privilégios, e agora tenho esses dois filhos negros que me dizem como as coisas realmente são.

Sia ainda manteve o nome dos garotos e dos netos em segredo, e ainda não postou fotos dos filhos nas redes sociais.

A seguir, relembre outras celebridades que foram avós jovens:



Quando tinha 48 anos de idade Jim Carrey recebeu a notícia de que seria avô de Jackson Riley Santana, filho de Jane Erin Carrey, única filha do astro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.