X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2020 às 16:41 | Atualizada em 01/07/2020 às 17:35

Demi Lovato faz homenagem e lamenta morte do avô: Tenho muitas lembranças para me fazer sorrir

A cantora fez uma publicação no Instagram

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato usou a sua conta do Instagram para se despedir de seu avô Perry que faleceu nessa quarta-feira, dia 1º. Junto a fotos do avô, a cantora escreveu um texto para agradecer todos os momentos que teve ao lado de Perry e se lamentou que, por conta da pandemia, ele não poderá ter um funeral adequado:

Acordei com a notícia de que meu avô Perry faleceu hoje cedo. Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele estar livre da dor, ainda dói pensar que nossa família não vai se despedir com um funeral adequado por um tempo. Mas essa é a realidade durante essa pandemia. Esse homem amava a Deus fielmente e foi um dos melhores pregadores que já tive a honra de testemunhar espalhar a palavra de Deus. Eu te amo, vovô. Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente algum dia. Fique tranquilo. Amo você.

Confira a publicação feita por Demi:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Veja, abaixo, os famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.