X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 17:22 | Atualizada em 02/07/2020 às 17:36

Assim como o Oscar, SAG Awards 2021 também é adiado

A premiação é feita pelo sindicato dos atores e premia as personalidades e produções que mais se destacaram durante o ano

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o Oscar 2021 precisou ser adiado em dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus, e agora acontecerá no dia 25 de abril. Agora, em comunicado oficial, os organizadores do Screen Actors Guild Awards - ou SAG Awards - também decidiram adiar em alguns meses a 27ª edição do evento. 

De acordo com o portal Deadline, foi anunciado nesta quinta-feira, dia 2, que a premiação do sindicato dos atores acontecerá em 14 de março, um mês e meio após a data em que iria acontecer - que era no dia 24 de janeiro. 

Além disso, a janela de elegibilidade também aumentou: a partir de agora, podem se inscrever à premiação filmes, programas de TV e produções de plataformas digitais que tenham sido exibidos entre 1º de janeiro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021. Já os indicados devem ser revelados em 4 de fevereiro. 

O Screen Actors Guild Awards é uma premiação votada pelos próprios atores e que premia as atuações e produções que mais se destacaram no ano anterior, e serve como termômetro para o Oscar. Já estamos ansiosos, né? 

A seguir, relembre os atores mais jovens a serem indicados ao Oscar:


E como não se lembrar de Anna Paquin que aos 11 anos venceu o prêmio de melhor atriz coadjuvante com sua atuação em O Piano? A atriz já arrasava desde cedo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.