X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 11:02 | Atualizada em 02/07/2020 às 11:08

Filha de Will Smith faz post enigmático após cantor afirmar que teve um affair com sua mãe, Jada Pinkett Smith

Recentemente, o cantor August Alsina alegou ter vivido um relacionamento a esposa de Will Smith

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente um cantor chamado August Alsina alegou ter vivido um relacionamento com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Segundo o site Page Six, os representantes da atriz negaram as alegações, afirmando que a história é absolutamente falsa. Porém, na última quarta-feira, dia 1º, Willow Smith, filha do casal, fez um post enigmático ao publicar em seu Instagram Stories uma ilustração de uma planta com vários ensinamentos do movimento Hare Krishna, sobre como a vida de uma pessoa pode ser impactada pelas ações de seus pais. 

Apesar de não haver nenhuma menção direta às alegações feitas por August Alsina, a imagem fala sobre amor puro e devoção. Além disso, também aborda o crescimento pessoal a partir da dedicação daqueles que são responsáveis por você a partir da prática plena de devoção.

A alegação de August Alsina sobre seu suposto relacionamento com Jada veio à público durante entrevista ao programa The Breakfast Club, exibido no canal da apresentadora Anglea Yee no YouTube.

- Eu me sentei com ele [Will] e conversamos, porque o casamento deles havia se transformado em uma parceria de vida, como eles mesmo chamavam, e ele me deu a bênção dele, disse.

Além disso, em 2019, boatos sobre a relação de Alsina e Jada ganharam força depois que ele lançou uma música com referências ao suposto relacionamento - e os representantes da atriz e de Will Smith negaram as afirmações do cantor.

A seguir, confira as maiores revelações feitas pela família de Will Smith!


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.