X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 13:00 | Atualizada em 03/07/2020 às 15:54

Apesar de dizer que Cobra Venenosa não é para Anitta, Ludmilla contrata sósia da cantora em clipe

Luiza Drewanz não sabe dizer se foi escolhida pela semelhança com a funkeira

Da Redação

Divulgação

Ludmilla pode até jurar de pé junto que sua nova música não tem nada a ver com sua briga com Anitta, mas os indícios visuais dizem o contrário. No clipe de Cobra Venenosa lançado nesta sexta-feira, dia 3, uma das atrizes é bastante parecida com a dona do hit Paradinha.

A moça em questão é Luiza Drewanz, uma modelo que diz não gostar nada da rivalidade entre as cantoras. Em entrevista para o Extra, ela contou que prefere que as artistas se unam:

- Admiro muito a Ludmilla e a Anitta. Não existe isso de lado no time. Espero que todos entendam que trabalho e trabalho. E torço muito pela reconciliação da duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem.

Pode ser que, no fim, a união ocorra mesmo, já que no vídeo musical, Ludmilla e a personagem de Luiza, que até então eram rivais, dão as mãos e estabelecem um relacionamento harmônico.

No entanto, a voz de Verdinha nega qualquer relação entre a ficção e realidade, porque, segundo ela, a canção foi escrita antes do desentendimento que se tornou público.

Já Luiza, que no clipe exibe os cabelos castanhos cacheados e os traços que lembram a funkeira, desconhece o motivo de ter sido chamada. Pelo jeito, não contaram nada para ela nos bastidores.

- A produção entrou em contato comigo e, inicialmente, não sabia para quem era. Só depois descobri que era para a Ludmilla. E achei sensacional. Que experiência participar de uma grande produção! Não sei se me chamaram por eu já ter sido apontada como sósia da Anitta, confessa a modelo para o Extra.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:


Abaixo, confira outras brigas do mundo da música.


Rico Dalasam e Pabllo Vittar travaram uma batalha judicial pela música Todo Dia. Em agosto de 2017, a canção chegou a ser removida do YouTube e dos streamings depois que a drag queen recebeu uma notificação extrajudicial. A confusão começou após Rico alegar que não recebeu os valores combinados por sua participação no single. O rapper também disse que não foi creditado corretamente, já que deveria receber como autor e co-intérprete. Em março de 2020, Rico e Pabllo finalmente fizeram um acordo e o artista está recebendo o mesmo que os demais envolvidos na música.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.