X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 10:06 | Atualizada em 03/07/2020 às 10:42

Criança interrompe mãe durante entrevista para decidir onde colocar um desenho e encanta apresentadores: Eu amei ela

Trabalhar em casa e cuidar dos filhos tem sido um desafio constante durante a quarentena

Da Redação

Divulgação

Durante a quarentena, pais e mães estão tendo que dar uma de super-heróis para conseguir conciliar o trabalho com a atenção para as crianças. Nos programas jornalísticos, essa situação tem rendido algumas cenas engraçadas e talvez um pouco embaraçosas para repórteres e entrevistados. 

Na última quinta-feira, dia 2, a Dra. Clare Wenham, professora assistente de políticas de saúde global na London School of Economics, no Reino Unido, passou por uma dessas situações enquanto dava uma entrevista para a BBC News. Enquanto conversava com o entrevistador, era possível ver sua filha ao fundo do vídeo, tentando encontrar um bom lugar nas prateleiras para encaixar seu desenho de unicórnio - ela, inclusive, tenta interromper a mãe para pedir sua opinião. 

Depois que Clare termina de responder a uma das perguntas, o entrevistador pergunta o nome da criança, e a mãe lhe conta que é Scarlett. O jornalista então se dirige à pequena, quebrando a tensão:

- Scarlett, eu acho que ele [o desenho] fica melhor na prateleira de baixo. É um belo unicórnio.

Antes que a entrevista pudesse continuar, a pequena Scarlett pergunta qual é o nome do jornalista, que se apresenta como Christian. Em seguida, a pequena diz que gostaria de saber onde sua mãe prefere o unicórnio, e Clare responde:

- Naquela prateleira está ótimo. Eu sinto muito mesmo [se dirigindo à Christian].

O entrevistador, no entanto, mantém o bom-humor quanto à situação:

- Esta está sendo a entrevista mais informativa que eu fiz o dia todo! [risos]

Além de encantar o público e o jornalista, Scarlett também deixou os apresentadores do canal admirados com sua fofura. Ao final do bloco do programa, uma mulher admite:

- Eu amei ela, eu amei Scarlett.

E seu colega complementa:

- Fantástico, Na verdade, eu gostaria de saber, nós sabemos onde ficou [o desenho]?

- De qualquer forma, era adorável, então seria ótimo [em qualquer lugar]. Eu amei o jeito que a mãe estava olhando pra ela, tipo: o que você está fazendo, estou tentando falar de uma coisa importante aqui.

Felizmente, a BBC levou a situação de uma maneira muito bem-humorada e compartilhou o vídeo da entrevista no Twitter, afirmando que estava tudo bem:

Dra. Clare Wenham, entendemos suas dificuldades de trabalhar em casa e cuidar de crianças [risos].

Algumas horas depois, Clare compartilhou em seu próprio Twitter uma atualização sobre o local escolhido para o unicórnio, que você pode ver na imagem em destaque, e também um agradecimento pela compreensão:

Decidimos em uma prateleira para o unicórnio. Obrigado a todos pelas palavras gentis que normalizam o equilíbrio entre pais e trabalho, com o qual tantos estão fazendo malabarismos em meio ao caos da Covid19. Hoje Scarlett quis ser a super-heroína Elsa [explicando a fantasia misturada da criança].

Confira o vídeo!


A seguir, veja como alguns famosos estão entretendo os filhos durante a quarentena:


Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.