
Depoimento de Meghan Markle é perturbador para família real, diz jornal
Em documentos legais, a duquesa afirmou que se sentia desprotegida na realeza
03/Jul/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, segundo informações obtidas pelo E! News, em documentos judiciais do julgamento promovido por Meghan Markle e príncipe Harry contra o Mail on Sunday, a duquesa revelou que se sentia desprotegida dentro da realeza por não poder se defender de notícias divulgadas pela mídia. De acordo com uma nota divulgada pelo The Mirror na última quinta-feira, dia 2, as alegações feitas por Meghan podem ser uma leitura perturbadora para a Rainha Elizabeth II e para os príncipes Charles e William.
Russell Myres, editor do jornal que escreve sobre a realeza britânica, afirmou que as notícias podem apresentar manchetes desconfortáveis para a família:
- Obviamente, isso faz parte das muitas reivindicações que Meghan quer transmitir ao público, como parte de sua espetacular briga com a realeza desde que eles partiram para os Estados Unidos. Não acho que sejam apenas manchetes desconfortáveis. Elas são absolutamente perturbadoras para a família real, que pode ficar muito angustiada.
- Na época, e certamente lendo sobre eles, eles são muito, muito sinceros. A rainha menciona como eles levaram Meghan para o coração da família, e como ela ficou tão impressionada com ela. Certamente, essas alegações de que ela se sentiu desprotegida, especialmente durante a gravidez, serão muito angustiantes para a rainha, Charles, Kate e William, finalizou Russell.
Sussex Royal
As atividades de Sussex Royal foram oficialmente encerradas. Segundo a Harper's Bazaar, uma fonte confirmou que a documentação foi arquivada na Companies House e na Charity Commission para encerrar formalmente a instituição de caridade.
Como resultado da desapropriação do nome Sussex Royal por Harry e Meghan, a instituição de caridade entra formalmente em um período de encerramento:
- Durante esse período, todos os curadores deixarão seus cargos, exceto o Duque de Sussex, que permanecerá formalmente como diretor e curador até que o processo de liquidação seja concluído. O duque e a duquesa continuam incrivelmente agradecidos pelo apoio e orientação que os curadores deram durante esse período.
Por fim, a fonte afirmou que o projeto de maior preocupação do casal é o Travelyst:
- O único programa em operação e desenvolvimento da instituição de caridade foi a iniciativa sustentável de viagens e turismo, a Travalyst. A Travalyst agora está operando como uma organização sem fins lucrativos independente, com sede no Reino Unido, e todos os ativos da Sussex Royal serão transferidos.
Confira abaixo 28 gafes e quebras de protocolo de Meghan Markle:
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Mari Menezes comenta boatos de romance com Gustavo Mioto e explica: - Só amizade mesmo
-
Ace Frehley, guitarrista original e membro fundador do KISS, morre aos 74 anos de idade. Conf...
-
Patrícia Poeta se emociona ao falar sobre saúde do filho: Há dois meses está se tratando
-
De peça sobre menopausa a declarações que deram o que falar! Confira as polêmicas de Claudia Raia
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de ação!
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado