X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 11:57 | Atualizada em 03/07/2020 às 12:03

Em meio a polêmica com Arthur Aguiar e Mayra Cardi, vídeo antigo de Arícia Silva falando sobre homem que não a assumia intriga internautas!

O registro é de 2019, quando a ex-Panicat estava em A Fazenda 11

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi anunciada, inúmeras revelações envolvendo polêmicas de traição por parte do ator vieram à tona. Uma delas, é que, segundo o colunista Leo Dias, ele estaria se relacionando com a ex-Panicat Arícia Silva desde 2018 - o que Mayra afirmou que acredita ser verdade. 

Agora, na madruga desta sexta-feira, dia 3, novos indícios de que o romance entre os dois é real vieram à tona. Isso porque, um vídeo que mostra uma conversa de Arícia sobre um relacionamento repercutiu. O registro, feito quando a ex-Panicat estava em A Fazenda 11, mostra ela conversando com Sabrina Paiva. Na época, Arícia dizia que estava se apaixonando por Netto, mas se preocupava com o homem que a esperava fora do reality.

- Eu tenho uma pessoa, mas nesses meses todos que passaram ele não conseguiu me assumir. Aí a gente tinha terminado uma última vez e eu fiquei 40 dias sem ir atrás dele. Nos últimos três finais de semana a gente voltou a ficar. Os três finais de semana que antecederam o confinamento, a gente passou junto, disse ela.

Na conversa, a ex-Panicat falou sobre o rapaz não assumir a relação. 

- Ele não falava nada porque sei que tinha medo de assumir qualquer coisa comigo, de eu entrar aqui. Entrei visualizando sair daqui super bem, com ele lá me esperando para a gente ser muito feliz. Só que eu não tinha noção da intensidade e da imersão em que a gente é colocado aqui dentro, explicou.

No Twitter, inúmeros internautas se intrigaram com o vídeo, relacionando a fala de Arícia com Arthur Aguiar.

Gente, o cara que Arícia falava na Fazenda que estava junto mas não assumia era o Arthur? Meu Deus, cadê o meme?, falou uma seguidora.

A Arícia está com o Arthur desde 2018? Então ele é o cara que ela falava na Fazenda!, completou outra.

Quer dizer que o homem casado que a Aricia andava quando entrou na Fazenda, não era o Ney Pai, era o Arthur Aguiar, disse uma terceira.

Procurara pelo ESTRELANDO, a assessoria de Arícia Silva não se pronunciou sobre o assunto.

A seguir, veja tudo sobre a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.