X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 17:30 | Atualizada em 03/07/2020 às 18:24

Filho de Gwen Stefani sofre acidentes e quebra os dois braços em pouco mais de um mês

O menino pelo menos teve tempo de se recuperar entre as fraturas

Da Redação

Divulgação

O período de quarentena tem sido um pouco caótico para a família de Gwen Stefani. A cantora, que costuma ser discreta sobre sua vida pessoal, teve os mais recentes acontecimentos expostos pelo seu ex-marido Gavin Rossdale.

O músico contou, em entrevista ao canal de YouTube Haut TV, que seu filho de 11 anos de idade, Zuma, sofreu dois acidentes nos últimos tempos, o que resultou em ambos os braços quebrados em um intervalo de seis semanas.

Enquanto o menino estava com a mãe, ele caiu de uma cadeira e fraturou o lado direito. Pouco depois, quando foi morar com o pai, se machucou quando andava de bicicleta, o que resultou no outro braço quebrado e cinco pontos na perna.

Pelo menos, o período foi o suficiente para Zuma se recuperar e, assim, ele não ficou com os dois membros imobilizados.

Rossdale tem três filhos com Stefani. O casal se separou em 2015.

A seguir, relembre como foi a festa de aniversário de Zuma.


E todo aniversário de criança que se preze tem que ter doces, certo? A mesa estava repleta dos produtos oficiais da saga, como os Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores! Deu até vontade de ir nessa festa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.