X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 11:55 | Atualizada em 03/07/2020 às 12:12

Grazi Massafera recusa papel que a indicou ao Emmy Internacional e não voltará à Verdades Secretas 2, diz colunista

A atriz tem outros projetos para o futuro

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Grazi Massafera, que viveu a modelo viciada em substâncias ilícitas Larissa em Verdades Secretas, não participará da nova versão da novela, que será produzida para o Globoplay. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz tem outros projetos e recusou o papel. 

Verdades Secretas 2 começará a ser produzida em janeiro de 2021. A série, de Walcyr Carrasco, será dirigida por Amora Mautner. Camila Queiroz, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete já estão confirmados. Foram convidados ainda Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn.

Ainda de acordo com a jornalista, Walcyr Carrasco já entregou a sinopse de Verdades Secretas 2 à Rede Globo. A trama contará com um elenco de jovens modelos e terá cerca de 50 capítulos.

Por sua atuação em Verdades Secretas, Grazi foi indicada ao Emmy Internacional, em 2016.

Em resposta ao ESTRELANDO, a Globo não confirmou as informações citadas acima. 

Esse é um projeto em desenvolvimento, que não começou nem a pré-produção e que não começamos a divulgação, afirmou a emissora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.