X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 08:23 | Atualizada em 03/07/2020 às 08:35

Mel Lisboa cancela live após polêmica e volta a pedir desculpas: O momento é bastante delicado

No Instagram, a atriz voltou a se pronunciar sobre post em que criticava a professora da filha

Da Redação

Divulgação

Mel Lisboa voltou a pedir desculpas por polêmica envolvendo a professora de inglês de sua filha. Na noite da última quinta-feira, dia 2, a atriz usou as redes sociais novamente para comunicar que decidiu cancelar a live por conta da repercussão negativa que seu post teve.

Gente, a live com a Larissa programada para hoje foi cancelada. O momento é bastante delicado e a reflexão se faz necessária. Errei, sei que errei. Já me retratei publicamente e o faço de novo agora. Nunca foi uma fala pessoal e o objetivo dela não era desrespeitar ninguém, muito menos uma mulher, uma professora. Sei das dificuldades e esforços desmedidos para manter a educação, principalmente neste momento de pandemia, e reconheço meus privilégios. A fala tinha como objetivo apontar um machismo na linguagem que naturaliza que mães sejam sobrecarregadas das funções com xs filhxs. Mas fiz da forma errada. Reconheço e peço desculpas, escreveu.

Como você viu no ESTRELANDO, Mel havia compartilhado parte da conversa que teve com a professora de sua filha Clarice. A atriz ficou incomodada após a profissional dirigir-se apenas às mães em um grupo de conversas por um aplicativo de celular.

Por que só mamães? Papais também não podem ajudar? Seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo, disse ela.

Após uma série de críticas, a atriz apagou o post e reconheceu que não deveria ter exposto a professora na internet.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.