X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 16:12 | Atualizada em 03/07/2020 às 16:39

Tatá Werneck opina sobre aglomerações em bares no Rio de Janeiro: Irresponsáveis

Vídeos de aglomerações em bares no Leblon circulam nas redes sociais desde a noite de quinta-feira, dia 2

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck opinou no Twitter sobre vídeos que circulam nas redes sociais mostrando aglomerações em bares no Leblon, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, postadas na noite da última quinta-feira, dia 2, muitas pessoas sem máscaras conversam animadas e bebem bem perto umas das outras. 

Tatá, fazendo alusão à pandemia de coronavírus, escreveu:

Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares etc.

E continuou:

Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis.

Ela teve muitas respostas de seguidores, como:

Eu não entendo alguns brasileiros, se unem pra copa, se unem para o Carnaval, se unem pra cancelar alguém, mas na hora de se unir para estancar essa pandemia, as pessoas se afastam, o ser humano é tão egoísta e hipócrita...

Minha mãe sempre retorna chateada do trabalho porque ela se arrisca todos os dias já que é cuidadora de um idoso com câncer, e na volta sempre encontra gente acumulada em bares e festas.

Uma minoria discordou do posicionamento dela:

Lacrando lacrando lacrando. Vocês não conseguem ficar sem lacrar, não? Sejam felizes, vocês são privilegiados, ricos, se divertem, tem uma vida boa. Curtam, compartilhem risadas, divirtam seus fãs. Mas não, tem que lacrar. 

Confira, abaixo, os famosos que estão se protegendo do coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.