Zeca Camargo é o novo Diretor Executivo de Produção da Band, saiba mais!
A emissora anunciou a contratação de Zeca nessa sexta-feira, dia 3
03/Jul/2020
Da Redação
Zeca Camargo é o mais novo contratado da Band! A emissora anunciou nessa sexta-feira, dia 3, que ele chega na função de Diretor Executivo de Produção, e que isso é mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do grupo.
A Band afirmou que só na última quinta-feira, dia 2, o contrato foi fechado:
Somente ontem sacramentamos sim os detalhes da parceria que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos.
Eles também fizeram alusão à informação de um colunista que afirmava que Zeca iria ganhar mais de 200 mil reais por mês - dizendo que foram invenções e especulações maldosas:
Zeca vem para a Band com um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que vivemos no Brasil e no mundo.
Zeca foi um dos profissionais que deixaram, nos últimos meses, a Globo.
Abaixo, relembre, em 12 fotos, a trajetória de Zeca Camargo na Globo!
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
Casado? Brad Pitt e Ines de Ramon teriam se casado em segredo, afirma site
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família











