X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2020 às 10:56 | Atualizada em 04/07/2020 às 11:13

Globo irá produzir remake de Pantanal, diz colunista

A novela foi um sucesso da TV Manchete nos anos 1990

Da Redação

Divulgação

Após Éramos Seis, parece que a Globo está planejando produzir um remake de outra novela clássica: Pantanal, sucesso da TV Manchete dos anos 1990. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já negociou com o autor Benedito Ruy Barbosa e sua família os direitos da obra. 

A ideia da Globo seria produzir uma nova novela, e não uma série, como estava sendo especulado anteriormente. A partir de agora, a emissora estaria planejando o cronograma de gravações, estabelecendo datas e escolhendo o autor que ficaria encarregado dos ajustes e adaptações no texto. 

Ainda de acordo com o colunista, Benedito Ruy Barbosa sugeriu que a trama fosse dirigida por Ricardo Waddington, famoso por produções como A Presença de Anita, mas como ele agora comanda toda a área de produção da Globo, provavelmente não poderá se dedicar ao projeto. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Rede Globo não foi encontrada para confirmar as informações. 

Pantanal foi protagonizado por Cristiana Oliveira, Marcos Winter e Cláudio Marzo, e em 2016 figurou no quarto lugar do ranking de melhores novelas da TV brasileira da revista Veja. 

A seguir, confira o antes e depois de Pantanal!


Até Marcos Caruso integrou o time de atores da novela Pantanal. O ator deu vida ao inocente Tião, que era humilhado pelos mais fortes. Marcos já fez bons papeis na televisão, como em Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida e Avenida Brasil, todas da Globo. Ele ainda continua na ativa, sendo que recentemente interpretou o personagem Feliciano em A Regra do Jogo. Recentemente, ele fez Escolinha do Professor Raimundo, como Seu Peru, e esteve em O Sétimo Guardião.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.