X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 23:00 | Atualizada em 03/07/2020 às 14:24

Grávida, Liah Soares fala sobre maternidade e parceria com Roberto Carlos: Presente

A cantora está esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Carlo Porto

Carolina Stramasso

Divulgação

Liah Soares, ex-participante do The Voice Brasil e finalista do talent show em 2012, abriu o jogo sobre seus projetos musicais, incluindo uma parceria com Roberto Carlos. Em entrevista ao ESTRELANDO, a cantora deu detalhes sobre a canção, que estará na próxima novela das nove da TV Globo, e, de quebra, entregou detalhes sobre seu próximo álbum e vida pessoal.

De acordo com Liah, colaborar com Roberto Carlos foi uma grande surpresa.

Roberto já conhecia algumas composições minhas, numa sessão no estúdio mostrei essa pra ele e bateu diferente, ele me pediu pra enviá-la já que ele queria ouvir com calma... Fiquei na expectativa de que ele a gravasse, após um tempo, Roberto me ligou e disse que essa música era muito linda, mas que deveria ser gravada por um dueto com um homem e uma mulher, e me fez o convite para gravá-la com ele, dá pra imaginar minha emoção no momento, né? Que presente! 

Sobre a canção, ela afirmou:

A canção fala sobre caminhos inusitados que o amor pode percorrer, como por exemplo numa relação de amizade que após algum tempo pode despertar algo diferente e esse dois amigos ficam com receio de atravessar aquela linha para descobrir até onde vai o sentimento... É uma canção de amor. 

Só neste ano, Liah já divulgou três singles de seu mais novo o álbum, Infinito. O projeto está previsto para ser lançado no segundo semestre e irá entregar canções acústicas autorais.

É um álbum genuinamente acústico onde as canções são valorizadas com poucos instrumentos, músicas autorais onde o pouco pode ser muito, nesse conceito gravamos um disco verdadeiro e intimista. Posso adiantar que além da parceria com o Zeca Baleiro vem mais parcerias por aí...

Segundo Liah, a vontade de compor se intensificou no início da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Questionada sobre como está sendo a rotina durante o isolamento, ela declarou:

No começo da quarentena entrei naquela pilha de querer fazer tudo: exercício, estudar, meditar, compor, criar, tocar os lançamentos dos próximos singles do disco e confesso que parecia que eu até estava trabalhando mais durante a quarentena do que antes. 

Porém, agora ela segue mais calma e respeitando seu próprio ritmo.

A sensação de estar em casa faz com que surjam vários convites e demandas, as pessoas acreditam que você está disponível e por isso acabei me atropelando um pouquinho nesse sentido. Agora estou com mais calma, fazendo cada coisa de uma vez e também sentindo a real necessidade do que preciso nesse momento, respirar é preciso.

Além do sucesso profissional, 2020 também está sendo um ano de muita felicidade para Liah em sua vida pessoal. A cantora está esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Carlo Porto.

Estou ansiosa pra chegada dela mas curtindo cada momento dessa gravidez , a conexão que já sinto com ela na minha barriga foge da minha compreensão, sinto que é algo novo e realmente transformador na minha vida. Estou aberta e em processo de evolução nesse novo mundo em que me encontro, o da maternidade. 

Mamãe de primeira viagem ela deu detalhes sobre seus planos futuros após o nascimento da bebê.

Primeiro de tudo quero me adaptar a essa nova rotina, me encontrar nesse novo papel tão importante que é ser mãe, a chegada dela está prevista pro mês de agosto, então minha prioridade será realmente essa nos primeiros meses, mas como boa capricorniana que sou, que adora trabalho rs, já estou deixando cartas na manga, projetos que devo tocar a partir do início do ano que vem...

A seguir, caiba quem são as 36 mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.