X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 09:55 | Atualizada em 06/07/2020 às 10:36

Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia após polêmica com Flavia Viana em live: Não fiz na maldade, não!

No Instagram, cantor sertanejo pediu desculpas à influenciadora digital

Da Redação

Montagem-Divulgação

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, usou o Instagram Stories no último domingo, dia 5, para se pronunciar sobre a polêmica com Flavia Viana.

Como você viu no ESTRELANDO, o cantor sertanejo deixou a influenciadora digital constrangida durante uma live da dupla. Sem saber que ela estava grávida, Bruno fez declarações inconvenientes sobre o fato dela não poder beber ou ter dúvidas sobre o pai da criança.

Depois da repercussão do caso na web, Flavia se manifestou dizendo que a situação foi desconfortável e constrangedora para ela.

Bruno, então, se desculpou, dizendo ainda não ter entendido o que aconteceu:

- A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.