X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 11:28 | Atualizada em 06/07/2020 às 15:11

Khloé Kardashian e Scott Disick celebram feriado do dia 4 de julho ao lado dos ex

Enquanto a Kardashian esteve com Tristan Thompson, o ex de Kourtney passou a data com Sofia Richie

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Khloé Kardashian parece estar cada vez mais próxima do ex-namorado Tristan Thompson. De acordo com a Us Weekly, a socialite passou o feriado do dia 4 de julho, data em que se comemora a Independência dos Estados Unidos, ao lado do jogador de basquete.

Os dois, que vinham passando a quarentena por conta da pandemia do coronavírus juntos, foram clicados chegando na mansão onde residem em Calabasas, na Califórnia.  Eles comemoraram a data ao lado de Kourtney Kardashian e Kris Jenner.

Quem também resolveu celebrar a data ao lado da ex foi Scott Disick! O pai dos filhos de Kourtney Kardashian foi visto na companhia de Sofia Riche na praia.

Ainda não se sabe se os dois reataram o relacionamento ou apenas estão mantendo a amizade, mas segundo a revista, eles foram vistos durante almoço em Malibu com Alec Monoply e a companheira dele, Alexa Delanoson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.