X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 17:54 | Atualizada em 06/07/2020 às 17:54

Mariana Xavier anuncia que não irá mais morar com o namorado: - Foi um test drive

O casal revelou tudo durante uma live no Instagram

Da Redação

Divulgação

Mariana Xavier e seu namorado, Daniel Braga, fizeram uma live na última segunda-feira, dia 6, para falar sobre como a vida mudou durante a quarentena. Na transmissão, o casal contou com a participação de Alexandre Coimbra Amaral, o psicólogo do programa Encontro com Fátima Bernardes

Logo no começo da live, Mariana falou sobre a mudança repentina que seu relacionamento com Daniel sofreu no início do isolamento social:

- No começo disso tudo, nós conversamos e resolvemos encarar esse desafio. A gente brinca que é um test drive de casamento e foi super bem sucedido. Um super desafio, né? Eu que morava sozinha, que estava acostumada a não fazer nada em casa e cozinhar só para uma pessoa. De repente, passamos de um casal com sete anos de namoro para um casal casado com dois filhos de quatro anos de idade [referindo-se aos dois filhos do namorado, que são frutos de outro relacionamento].

- Foi um test drive de casamento super bem-sucedido. A partir dessa semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando, revelou Daniel durante a transmissão.

Após a fala dos atores, Alexandre afirmou que estava feliz por presenciar um momento lindo como esse e disse que algo a ser quebrado no mundo são as famílias de comercial de margarina:

- Não tem nada de errado com o modelo, o problema é que ele é tido como o único na nossa cultura.

Assita a live completa de Mariana Xavier e Daniel Braga:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

Confira, abaixo, os casais que mudaram seus planos de casamento por causa do coronavírus:


Gabi Luthai e Teo Teló, irmão de Michel Teló, também decidiram adiar o casamento que fariam no dia 31 de março. Em um vídeo postado no canal do YouTube da cantora, o casal contou que preferiu mudar os planos por conta dos convidados idosos e pela grande quantidade de fornecedores envolvidos no evento: - Ninguém quer ficar doente, expor as pessoas que ama a uma doença, e muito menos contribuir para que o coronavírus se espalhe, disse Gabi. O casal já fez uma cerimônia íntima para amigos e familiares próximos no início de março, como você pode ver acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.