X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 13:59 | Atualizada em 06/07/2020 às 15:29

Príncipe Harry diz que realeza deve reconhecer erros do passado, mesmo que isso seja desconfortável

Ele participou de uma live e tocou no assunto delicado

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry tocou num assunto delicado durante uma live com jovens líderes da Commonwealth Trust, uma rede de pessoas que fazem a diferença em suas comunidades, que foi publicada nas redes sociais nessa segunda-feira, dia 6.

Discutindo sobre justiça e igualdade de direitos, Harry afirmou que o império britânico deve reconhecer [erros] do passado, e consertar o que fizeram de errado - em relação às colonizações do império, provavelmente.

Você você olha para a Commonwealth [reunião de estados que eram majoritariamente do império britânico], não existe jeito de seguirmos em frente sem reconhecermos o passado. Muitas pessoas fizeram um trabalho incrível reconhecendo o passado e consertando seus erros, mas acho que todos sabemos que ainda há muito a fazer.

Uma das tradições da monarquia é não se intrometer em política, mas, Harry e Meghan Markle, que estava a seu lado e também falou um pouco na live, não são mais membros ativos da realeza.

Não vai ser fácil e, em alguns casos, não vai ser confortável, mas precisa ser feito, porque, adivinhem, todo mundo se beneficia, completou Harry.

Confira, abaixo, 31 curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.