X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 12:22 | Atualizada em 07/07/2020 às 12:32

Após polêmicas, Mayra Cardi anuncia lançamento de música de livramento e deixa de seguir Arthur Aguiar em rede social

A coach escreveu uma canção após afirmar que foi traída 16 vezes pelo ex-marido

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação em maio, mas agora vieram à tona 16 traições sofridas pela life coach durante o seu casamento com o ator e cantor. Além disso, surgiu o nome de Aricia Silva, que já participou de A Fazenda, e que seria um affair de Arthur desde 2018.

Aproveitando o momento atual de sua vida, Mayra, que deixou de seguir o ex no Instagram, usou o Stories nessa terça-feira, dia 7, para anunciar que está se aventurando em outro campo: o da música! Pois é, por meio da rede social, ela contou que fez uma parceria com a cantora Bárbara Dias para escrever uma música:

- Bom dia. Quem acompanha a minha rotina sabe que eu sempre acordo bem cedinho e uma das coisas que eu faço é mostrar um raio de sol que entra entre a fresta da minha janela e que este raio de sol nos acorda. Ele entra batendo na minha cama. E desde que a música Girassol [canção de Priscilla Alcantara com o humorista Whindersson Nunes] existe eu uso esse trecho do raio de sol pra ilustrar esse acordar. (...) quero ser curada, quero ser melhor do que eu nunca fui. E aí eu fiquei pensando: como eu vou acordar todos os dias com essa música? É uma chacota. Não tem mais como. Vou ter que fazer uma música nova, disse, afirmando que Girassol serviu para diversos livramentos, inclusive o seu.

Em seguida, afirmou que com a ajuda de Bárbara, escreveu uma nova canção, que em breve estará em plataformas de streaming:

- A gente compôs juntas, espero que vocês gostem.

No trecho divulgado, Bárbara canta o seguinte:

Vida, preciso de colo, eu não me reconheço mais quando eu olho para mim. Vida, eu preciso de calma, sei que tudo que eu quero está do outro lado do sim, é só dizer que sim. Me ajuda a me olhar no espelho, me amar assim com meus defeitos, secar cada ferida aberta ao sol até curar a dor.

Outro caso

Além da divulgação de diversos relacionamentos que Arthur Aguiar teve - inclusive com famosas como Bruna Marquezine e Antonia Fontenelle -, outro nome surgiu: a modelo Natha?lia Kihara contou que conversou com o ator em maio, mas não quis se encontrar com ele. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, ela disse que ele a chamou para ir ao seu apartamento, em São Paulo, para tomar um vinho e mostrar para ela o seu repertório musical. Conforme as conversas iam ficando mais quentes, Arthur admitiu que queria algo mais com a beldade.

Na época ela estava solteira, mas questionou se Arthur não estava casado com Mayra Cardi. Ele negou e afirmou que estava já separado e só faltava oficializar tudo:

- Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e saí fora. Não é porque ele canta, que a mulher tem que aceitar.

Quem será?

Arthur se encontrou com a filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com Mayra, e em um dos vídeos o que chamou a atenção foi a presença de uma mulher, que aparece falando no registro e dando uma maçã para a pequena. Os fãs mais atentos logo se questionaram sobre quem poderia ser:

Só pode ser a Aricia.

Deve ser a babá ou avó, tia...

Gente, é a Mayra.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

A seguir, relembre desabafos de Mayra Cardi:


Toda empoderada, Mayra ainda postou um baita desabafo falando sobre como, por muito tempo, agiu de acordo com o que as pessoas pensavam dela e não possuía orgulho de si mesma, e ainda disse que isso se dava por conta da criação machista que recebeu: - Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo. Logo, sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia que finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. (...) Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida... do corpo também, por que não teria? Afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é videogame, é minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.