X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 16:34 | Atualizada em 07/07/2020 às 16:43

Paolla Oliveira foi mordida por cão ao tentar defender o próprio cachorro, diz colunista

O acidente aconteceu em maio deste ano e a atriz precisou ser levada ao hospital

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira passou por um susto nos últimos meses. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz foi mordida por um cachorro e precisou ser levada ao hospital. O acidente aconteceu em maio deste ano e ninguém sabia até então.

Na ocasião, um outro cão entrou no sítio de Paolla, que fica em Araras, região serrana do Rio de Janeiro, e estranhou-se com o cachorro dela. A atriz, então, tentou apartar a briga, numa tentativa de evitar que seu pet se machucasse, mas quem acabou sendo mordida foi ela.

Felizmente, Paolla sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi levada ao hospital e não precisou ficar internada, recebendo alta no mesmo dia, cerca de duas horas depois que deu entrada no local.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Paolla ainda não foi encontrada para confirmar o caso.

Que situação tensa, não é? A seguir, veja os famosos que babam por seus animaizinhos de estimação:


Sophie Charlotte participou do Domingão no Faustão, da Globo, e recebeu uma grande surpresa do marido, Daniel de Oliveira. Ele deu um cachorrinho para a amada, que chorou ao participar do quadro Arquivo Confidencial: - Eu precisava vir, porque você é muito especial, te amo muito. E agora tem um cachorro para combinar com o terno, afirmou ele, brincando com a cor do filhote, que combinava com o look da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.