X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 09:26 | Atualizada em 07/07/2020 às 09:53

Pedro Scooby rebate internauta que o criticou por ir a praia e Luana Piovani faz mistério após suposta indireta para o ex: Deixa a poeira baixar

No Instagram, os artistas interagiram com os seguidores sobre a vida em Portugal

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

As redes sociais de Pedro Scooby e Luana Piovani estão dando o que falar nos últimos dias! Recentemente, o surfista publicou uma foto em que aparece curtindo uma praia com os filhos e a namorada, Cintia Dicker, em Portugal. O clique, no entanto, não agradou alguns internautas, que criticaram a atitude dele.

Isso mesmo artista e influenciador. No meio de uma pandemia encoraje seus fãs a irem para a praia e sem máscara ainda!, escreveu seguidora.

Scooby não gostou nadinha da mensagem e rebateu a crítica, explicando que em Portugal está liberado frequentar praias:

Não estou encorajando ninguém. Cada país tem suas regras e aqui a praia está liberada. Ou seja, não estou fazendo nada de errado, disse ele.

E enquanto Scooby fica com os filhos, Luana Piovani segue curtindo suas férias em casa. Ao posar fazendo yoga, a atriz falou sobre os momentos de sossego, mas lembrou que alguns problemas acabam surgindo. 

As férias tão boas, mas sempre tem uns B.O.s né....normal, vida real! Deus no controle e a gente sempre pronto para vencer e bem cercada estou. Ufa!, escreveu ela.

Os internautas ficaram intrigados sobre quais problemas seriam e questionaram a atriz: 

O B.O foi com o Pedro? Porque ele soltou uma indireta nos Stories também... falando de moscas. Será?, indagou um internauta.

Fazendo mistério, Luana não negou que o problema tenha a ver com o ex-marido e se limitou a dizer: 

O B.O em breve saberão, bora deixar a poeira baixar!


Ver esta publicação no Instagram

Domingão do amor 💜

Uma publicação partilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.