X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 15:44 | Atualizada em 07/07/2020 às 16:07

Zach Braff, amigo próximo de Nick Cordero, fala sobre a morte repentina do ator: - Você consegue imaginar o quão trágico é isso?

Após mais de três meses internado, Nick morreu no último domingo, dia 5, após sofrer com complicações do novo coronavírus

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Nick Cordero morreu no último domingo, dia 5, após sofrer com complicações do novo coronavírus. O artista foi internado no início de abril com suspeitas da doença, e pouco tempo depois, teve que amputar uma perna por estar com problemas de coagulação. Depois, diversos outros problemas foram identificados pelos médicos, incluindo uma infecção grave no pulmão. Infelizmente, o artista acabou não resistindo.

Zach Braff, famoso por ter vivido o Dr. John J.D. Dorian em Scrubs, era um grande amigo de Nick. E seu podcast da última segunda-feira, dia 6, foi dedicado ao artista. Durante um bate-papo com o ator Donald Faison - que também participou de Scrubs, como o Dr. Christopher Turk -, Zach explicou o que aconteceu com Cordero durante sua internação e luta no hospital.

Por uma questão de clareza, ele não tinha mais a Covid-19. O que a Covid fez com Nick é o que faz com muitas pessoas, ela entra e causa estragos em seu corpo. Então sai e você não tem mais, mas fica com o que os médicos chamam de pulmões que se parecem com queijo suíço.

Zach aproveitou para elogiar a esposa de Nick, Amanda Kloots, que se manteve extremamente positiva durante todo esse tempo - apesar de nunca ter tido a oportunidade de ver o marido totalmente consciente mais uma vez.

- Nós ficávamos há metros de distância dela, literalmente, e víamos o nosso amigo sofrendo. Você consegue imaginar o quão trágico é isso? Seu parceiro está no hospital, e você nem pode estar lá? Você não pode estar ao lado dele, não pode abraçá-lo, não pode beijá-lo, não pode torcer por ele. Você precisa fazer isso via FaceTime, que uma enfermeira generosa organizou.

Ele também contou que, nos momentos finais, a pressão arterial de Nick não era forte o suficiente, e que isso significava que ele poderia perder os dedos dos pés e das mãos caso tivesse sobrevivido.

Ele apenas se deteriorou, se deteriorou, se deteriorou, até o ponto em que o colocaram no ventilador e ele nunca mais voltou. Ele meio que acordou um pouco e houve alguns momentos emocionantes em que eles diziam Nick, se você puder nos ouvir, olhe para cima, e ele fazia isso, mas não fazia isso o tempo todo. Foi apenas ocasionalmente.

Zach ainda revelou qual foi a última mensagem que recebeu do amigo.

A última mensagem que ele me mandou foi pedindo para cuidar da esposa e do filho de um ano, Elvis. Eu prometo ao mundo que nunca irá faltar nada a eles. Eu me sinto tão incrivelmente agradecido por Nick Cordero ter entrado na minha vida. [...]  Todos nós faremos nossa parte para dar a essa criança uma vida extraordinária. Prometo que vou fazer isso pelo resto da minha vida e quero deixá-lo orgulhoso.

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.