X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2020 às 11:50 | Atualizada em 08/07/2020 às 11:58

Após terapia familiar, Brad Pitt e Angelina Jolie estão se entendendo em relação à criação dos filhos

Segundo a People, após quatro anos da separação, eles conseguiram decidir melhor a questão da criação das crianças

Da Redação

The Grosby Group

Quato anos após se separarem, Brad Pitt e Angelina Jolie podem estar, finalmente, se entendendo em meio à prolongada batalha na justiça pela guarda dos filhos.

De acordo com a People, a terapia familiar ajudou muito para que Brad e Angelina voltassem a falar sobre os filhos, sem grandes brigas.

- Eles definitivamente precisavam de ajuda para descobrir todos os problemas de guarda dos filhos e como Brad poderia agir como pai novamente. Como as crianças estão mais velhas agora, elas não estão mais lidando com as questões da separação deles, disse uma fonte.

E completou:

- Eles levaram muito tempo, com muita terapia familiar, para chegar a este ponto. As crianças mais novas vão e voltam entre suas casas, mas Brad adora passar o maior tempo possível com eles. Ele parece muito mais feliz.

Como você viu no ESTRELANDO, Pitt até está frequentando a casa de Jolie. No final do mês, ele foi visto deixando o local em sua moto.

Juntos, os dois são pais de Maddox, de 18 anos de idade, Pax, de 16 anos de idade, Knox, de 12 anos, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 14 anos, e Vivienne, de 12 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.