X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 09:00 | Atualizada em 09/07/2020 às 09:03

Maiara e Maraisa podem ter cachê de live penhorado após suposta dívida, diz colunista

O ex-cunhado de Maraisa diz que emprestou um milhão de reais para ela - que não teriam sido devolvidos

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Parece que as irmãs Maiara e Maraisa estão com um probleminha na Justiça, que deve penhorar o cachê de uma live recente feita pela dupla. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o motivo seria o fato de o ex-cunhado de Maraisa, Elias Fernandes, ter acionado a sertaneja em um processo em que ele pede para que ela pague um suposto empréstimo que Maraisa teria feito com uma empresa em que o irmão de Elias, ex-namorado da cantora, é sócio. 

Nessa ação, Elias alega que a empresa emprestou um milhão de reais para que Maraisa pagasse uma dívida da compra de uma fazenda localizada em Morrinhos, em Goiás. Ele agora afirma que a cantora não quitou esse suposto empréstimo, cujo valor atual, com juros e correções, chega em um milhão em 400 mil reais.

Elias tentou penhorar a própria fazenda, que foi adquirida por Maraisa no valor de 13 milhões e 900 mil reais, na tentativa de quitar essa dívida que ele afirma existir. Porém, a cantora teve que devolver o imóvel para o antigo proprietário por não ter pago o valor total da compra e, por isso, Elias agora pede ao juiz responsável pelo caso que ele penhore o cachê recente de Maiara e Maraisa.

Até agora a empresa que foi a responsável pela live ainda não foi notificada da penhora.

A assessoria jurídica, por meio do advogado Mauricio Vieira de Carvalho Filho, nega que esse empréstimo tenha existido e aponta má fé por parte do ex-namorado de Maraisa:

A Maraisa nada deve ao senhor Elias, nunca comprou nada, ou fez qualquer negócio ou fez empréstimo com o mesmo, nunca teve relação comercial com a pessoa que ajuizou a ação judicial em seu desfavor. O senhor Elias é irmão do ex-namorado da Maraisa, o senhor Raimundo, o qual de maneira ilícita repassou uma nota promissória para o seu irmão, com o claro intuito de tentar conseguir vantagem financeira em desfavor da mesma.

Que confusão, não é mesmo?

Logo abaixo, veja polêmicas do mundo dos sertanejos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.