X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 12:30 | Atualizada em 09/07/2020 às 12:32

Marina Ruy Barbosa relembra fotos de biquíni na praia e brinca: Um palmito que anda

Na época, a atriz estava gravando Totalmente Demais de biquíni e estava envergonhada dos paparazzi

Da Redação

AgNews

Você já deve saber que Totalmente Demais está sendo reprisada no horário das sete na TV Globo, devido à pandemia do novo coronavírus, certo? E sabe quem está acompanhando de pertinho? Marina Ruy Barbosa! A estrela, que protagonizou a trama na pele de Eliza, usou o Twitter para comentar cenas de sua personagem na praia que foram ao ar na última quarta-feira, dia 8.

Ao compartilhar um vídeo da cena, ela escreveu o seguinte:

Ps: Eu tava morreeeeeendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzi fotografando. (...) Tinha um paparazzi real mesmo. Cinco segundos depois meus flanquinhos estavam na internet.

A ruiva ainda postou uma foto sua na gravação e brincou:

Olha a minha cara descobrindo que além de me concentrar na cena/acertar o texto/eu tinha que tentar sair minimamente digna de biquíni nas fotos do paparazzi.

Depois, a esposa de Alexandre Negrão ainda fez piadas ao postar duas outras fotos suas de biquíni na praia:

Um palmito que anda. OU: Uma salsicha (privilegiada!).

A seguir, veja mais famosas de biquíni:


Fernanda Souza mostrou que tem estilo até quando usa biquíni. A apresentadora vestiu uma peça de cintura alta com a parte de cima com um recorte diferente. Os seguidores, claro, ainda aproveitaram para elogiar a boa forma da estrela. Na legenda, Fernandinha disse: Já tô com saudade das férias... e olha que acabou tem meia hora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.