X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 13:30 | Atualizada em 09/07/2020 às 13:32

Marina Ruy Barbosa relembra fotos de biquíni na praia e brinca: Um palmito que anda

Na época, a atriz estava gravando Totalmente Demais de biquíni e estava envergonhada dos paparazzi

Da Redação

AgNews

Você já deve saber que Totalmente Demais está sendo reprisada no horário das sete na TV Globo, devido à pandemia do novo coronavírus, certo? E sabe quem está acompanhando de pertinho? Marina Ruy Barbosa! A estrela, que protagonizou a trama na pele de Eliza, usou o Twitter para comentar cenas de sua personagem na praia que foram ao ar na última quarta-feira, dia 8.

Ao compartilhar um vídeo da cena, ela escreveu o seguinte:

Ps: Eu tava morreeeeeendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzi fotografando. (...) Tinha um paparazzi real mesmo. Cinco segundos depois meus flanquinhos estavam na internet.

A ruiva ainda postou uma foto sua na gravação e brincou:

Olha a minha cara descobrindo que além de me concentrar na cena/acertar o texto/eu tinha que tentar sair minimamente digna de biquíni nas fotos do paparazzi.

Depois, a esposa de Alexandre Negrão ainda fez piadas ao postar duas outras fotos suas de biquíni na praia:

Um palmito que anda. OU: Uma salsicha (privilegiada!).

A seguir, veja mais famosas de biquíni:


Fernanda Souza mostrou que tem estilo até quando usa biquíni. A apresentadora vestiu uma peça de cintura alta com a parte de cima com um recorte diferente. Os seguidores, claro, ainda aproveitaram para elogiar a boa forma da estrela. Na legenda, Fernandinha disse: Já tô com saudade das férias... e olha que acabou tem meia hora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.